terça-feira, 16 de novembro de 2010

Estava reparando, como meu blog tá bonitinho. Mantenho a métrica do justificado para os textos e centralizado para as músicas. Tá uma graça. OK, ando com um péssimo bom humor. Então, como é uma ocasião especial, vou falar um pouco de mim, sem papo filosófico hoje, porra!

Ando meio pilhado com esse negócio de vestibular. Comecei a estudar de verdade tarde de mais. Tô um pouco amedrontado. Também estou cansado de cobranças. Descobri que tenho um baita humor negro. Quando digo baita humor negro, não é que sou engraçado, mas que rio com esse tipo de coisa. Tenho um humor amargo. Mas acho isso legal em mim, pelo menos pra mim. Tem gente que não gosta, mas eu me divirto muito comigo mesmo. haha Por exemplo, hoje, para me distrair um pouco enquanto quase era atropelado a caminho do curso porque estava atrasado, estava cantarolando uma musiquinha do Pica-Pau. Idiota, mas me distraio ao menos. Ah, estou me sentindo mal por ter ido bem numa prova. É que como era a recuperação da recuperação, a professora facilitou muito. Nossa, a prova foi uma piada. Mas me senti um burro por merecer aquela prova. Como se minha professora achasse que eu não fosse capaz de mais, mas eu sou. Eu sou! Também curti o temporal de hoje, fez eu me sentir bem, mesmo estando de chinelos de dedo. E ontem dormi na casa do Tonho, hahaha, ele é o cara. Fazia tempo que não ria por nada com alguém. Foi revigorante, nos divertimos afú!

Enfim, essas são coisas aleatórias que sairam da minha cabeça nesse período de tempo que eu estava escrevendo. E, infelizmente, esse sou eu. Bem, à quem lê, tenha uma boa semana. À quem não lê, é, também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário