O Homem que era o Super-Homem é um filme belíssimo baseado em fatos reais. Com o roteiro de Jin-ho Yun e Yoon-Chul Jeong (também Diretor), o filme conta a história de uma produtora (Gianna Jun) que decide fazer um documentário sobre um homem que pensa ser o Super-Homem. O Super-Homem (interpretado por Jeong-min Hwang) vive para ajudar os mais necessitados, fazendo uso de seus "super poderes". As pessoas desprezariam esse filme ao saber que é um filme sul-coreano. Porém, aqueles que arriscarem se aventurar fora das áreas de Hollywood, descobrirão um mundo novo nesse drama oriental.
Possuidor de um poder incrível, o Elenco do Filme não poupa o telespectador expondo-o a cenas tocantes e a uma mensagem poderosa diante os defeitos atuais da sociedade.
No momento em que as pessoas assistirem a esse filme, o mundo experimentará uma nova era, onde será dado oportunidades a inúmeros "loucos de capas vermelhas" demonstrarem a capacidade dos verdadeiros heróis.
PS: O desenho é baseado em alguns detalhes do filme. O "homem" desenhado é um personagem meu que será apresentado a vocês aqui no blog futuramente, numa próxima oportunidade.
Uma beijoka a todos e ajudem as velhinhas com suas sacolas e os cegos a atravessar as ruas.