terça-feira, 26 de outubro de 2010

Sonhos

Só para deixar uma coisa clara... Eu vou fazer uma postagem antes dessa aqui, mas ela não será publicada antes. Entenderam? Não sei se fui claro, mas, quando vocês voltarem a ler o blog, deem (deem tem acento? não sei mais) uma olhada no post anterior a este para ver se não tem um novo que passou despercebido. É, uma sacanagem minha para testar a atenção de vocês. hahah

Bem, perguntar qual o sonho de uma pessoa é meu hobbie preferido. Além disso, provavelmente não há pergunta que ajuda mais uma pessoa a conhecer outra se não pelo sonho que ela tem. Os nossos sonhos são aquilo que traz à tona nossa verdadeira excência.
Há pessoas que não conseguem concluir seus sonhos, então passam eles adiante, talvez sem perceberem. Só o fato de você ser um "ídolo platônico" de alguém pode estar influenciando nas escolhas dessa pessoa e, sem que ela perceba, já possui o mesmo sonho que tu. Eu, por exemplo, carrego um sonhos que não é meu, mas se tornou tão natural pensar nele que me esqueço que não sou tão original. Ah, e tenho um outro sonho, tão utópico, tão impossível que chega a parecer piada, mas ele está sendo arrastado há anos nas costas de inúmeras pessoas.
Então, às pessoas que carregam sonhos, não desistam deles e não temam na hora de falar aos outros, porque pode se tornar o novo norte de uma pessoa. Mas que seja um sonho bom para guiá-lo, não algo como ser um comediante como o Tititica, poxa!
Enfim, espero que tenham gostado, porque eu particfularmente não gostei. hahah Bem, não façam nada que eu não faria e, caso eu não volte a postar até lá, o que é bem provável, escolham seus candidatos à presidência com consciência, mesmo ambos candidatos não parecerem cientes daquilo que eles representam. Tenham uma boa semana! (:

Lista da Bota

Sabem, certa vez vi um filme que marcou muito minha vida, seu nome é Antes de partir. O filme trata de dois homens em estado terminal (ou quase) que decidem fazer uma "Lista da Bota", isto é, uma lista de coisas que eles têm que fazer antes de bater as botas. O nome original do filme é The Bucket List. Pois bem, inpirado pelo filme, cá está a minha lista da bota, mas ela está sugeita a alterações:
  • Dormir de porta aberta;
  • Ser um professor de filosofia;
  • Ter dois filhos, um menino e uma menina;
  • Adotar uma criança negra;
  • Viajar pro Maranhão;
  • Presensiar a gestão de um bom presidente;
  • Conhecer Cuba;
  • Fazer uma tatuagem;
  • Ser um cronista;
  • Escrever um livro;
  • Ser engraçado;
  • Aprender a dançar;
  • Beijar a mulher mais linda do mundo (esse eu copiei)
  • ...
  • ...
Bem, fica por aqui a minha lista. Agora, se gostaram ou não, dane-se. Serão as minhas botas que serão batidas! haha Para quem quiser ver o filme, aqui vai o trailer dele: http://www.youtube.com/watch?v=lVWW4luA9AQ&feature=fvst

sábado, 23 de outubro de 2010

Quincas Berro D'Água

"Me enterro como entender na hora que resolver. Podem guardar meu caixão pra melhor ocasião. Não vou me deixar prender em cova rasa no chão!"

Adoro esse cara!

Intercâmbio de carinho

Bem, depois de um bom tempo sem me comprometer com meu "querido diário", cá estou eu para falar da minha mais feliz aventura. Sexta-feira, finaleira de Mostratec, após a contagem regressiva, o pessoal todo se deslocou para seus hoteis. Bem, o Jow, meu grande parceiro, e eu embarcamos nessa de ir para o hotel juntos e, meu Deus... Fizemos descobertas incríveis, adquirimos novos sentimentos, coisas bem promovidas pela nossa Feira Internacional. Principalmente pelo quarto 116...

Porém, aqui peço desculpas, pois não abrirei aquilo que lá foi dito. Mas jamais omitirei sobre as qualidades e virtuosidades humanas que lá conheci e redescobri. Então, para retomar uma frase de A espera de um milagre:

"O que acontece na milha, fica na milha"

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Linha 3

"Se eu não comesse e tivesse morrido, uma raposa iria comer minha carne. Com o tempo, ele se tornará nutrientes para plantas e um coelho iria comê-las. - É uma cadeira alimentar. - É. Não é só isso. Esta ilha já pode ter sido parte de outro lugar no mar. Talvez, há muitos anos atrás, tenha sido o topo de uma montanha. - Tudo está conectado? - É um grande fluxo de vida que os olhos não podem ver. Não sei se isso se chama mundo ou universo, mas, frente a essa coisa gigante, eu e você somos como formigas. Somos apenas duas pequenas existências nesse fluxo. Não existe o 'tudo' dentro de uma coisa, mas, se todas as pequenas existências se unirem, o Tudo pode existir."

Isso é um pouco de FullMetal Alchemist - Brotherhood
Espero que tenham gostado dessa loucurada aí!