sexta-feira, 14 de maio de 2010

Promessa

Sabem aquele tipo de coisa que só se vê em filme americano? shuashuash Pois é...
Bem, já falei da Carol antes e agora volto a falar sobre nossas voltas no ônibus. Certa vez, em uma de nossas conversas, ela me fez prometer que nós não mentiríamos um para o outro. No início hesitei, adoro mentir e sou um bom mentiroso, mas a ideia de mudar-me parecia, ao mesmo tempo em que "perigosa" e apavorante, fascinante. Pode parecer bobo, mas em cada palavra que o outro diz, temos completa certeza de que é verdadeira. A coisa mais fácil do mundo seria quebrar essa promessa, mas não o fizemos. Temos um compromisso de manter a verdade de um para o outro e ambos saberiam se algum dia um de nós mentisse. Isso é algo bom para manter a confiança intacta nas pessoas com quem convive. Ainda mais em tempos "difíceis", onde a moral se confunde e se perde nos caminhos da utopia inalcançável.
Enfim, aconselho que façam isso. É algo bacana poder confiar nas pessoas e, para aqueles que adoram uma boa mentirinha como eu, aprendam a discursar para defender-se apenas com o uso da verdade. Descobrirá uma infinidade de argumentos dentro de ti! (:

terça-feira, 11 de maio de 2010

...

Como ando sem criatividade e quero ver quantos leitores tenho, vamos fazer um joguinho. Colocarei frazes que ler ou escutar, de qualquer lugar de seja e não colocarei a autoria. Só mais tarde. Então quero que me digam qual as interpretações que lhes vem à mente. Começando agora:

"Leve tudo que poder sem nada a dever!"

Essa é uma de minhas favoritas!